Jair Bolsonaro continua repercutindo nas redes sociais por causa de seu encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Desta vez, o assunto tem sido o relógio usado por ele na ocasião, que é visivelmente uma peça barata, encontrada em camelôs.
+ Danrley revela sua verdadeira orientação sexual e deixa namorada em choque: “Não sou HT”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor do relógio não passa de 20 reais e é o mesmo que foi usado no dia de sua posse. Enquanto isso, pelas imagens do acessório de Donald Trump no momento do encontro, percebe-se que o seu relógio possui um valor infinitamente maior que o do presidente do Brasil.
Ele é fã de relógios e possui uma coleção deles. Entre os mais usados, está o Patek Philippe Ellipse, feito em ouro 18 quilates. Há também um Rolex Day Date Gold, também feito em ouro 18 quilates, e um Vacheron Constantin Ultra-Fine, automático e de ouro rosa.
Todos eles custam uma fortuna. No passado, ele já teve a sua própria coleção de relógios, mas as vendas não foram boas e eles não fizeram sucesso, por conta dos modelos peculiares, que só agradavam a ele mesmo. Agora, ele limita-se a usar as peças de sua coleção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Jair Bolsonaro optas por relógios mais simples, chegando a ser acusado de suas escolhas fazerem parte de estratégia de marketing, com o objetivo de repercutir positivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM ASSASSINO DE MARIELLE
A Globo continua se superando com o quadro #IssoAGloboNãoMostra, no Fantástico, e sempre fazendo questão de envolver o presidente Jair Bolsonaro nas suas tiradas. Desta vez, ele foi relacionado, “coincidentemente”, com ninguém menos que o acusado pela morte da vereadora Marielle Franco.
+ Marina Ruy Barbosa se junta com rival de Bruna Marquezine e Preta Gil manda recado para Anitta
A emissora deixa claro a sua posição contrária à do presidente e abre os olhos dos brasileiros sem precisar nem citar o nome do político, e abordou o fato do suspeito do crime morar no mesmo condomínio que Jair Bolsonaro. O então programa bolou uma esquete em que, logo de cara, repercutiu imediatamente.
Nele, uma personagem de Marisa Orth afirma: “Esse vizinho policial era amigo…”. Na sequência, um festival de gente bradando: “Coincidência”. O vídeo foi ao ar, vale lembrar, no mesmo dia em que Fausto Silva fez um desabafo na Globo sobre os políticos que estão no poder.
+ Marina Ruy Barbosa se junta com rival de Bruna Marquezine e Preta Gil manda recado para Anitta
Neste domingo (17), o apresentador de fato falou sobre o governo de Jair Bolsonaro e enfatizou a necessidade da aprovação do pacote anti-crime proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro.
https://twitter.com/ANTI0800/status/1107460301589528577
Ele pediu para a população cobrar dos políticos a aprovação da matéria que, junto com a Reforma da Previdência proposta pelo Ministério da Economia, é o maior desafio do governo federal nesse primeiro ano de mandato.