Jair Bolsonaro deu entrada às pressas no hospital e preocupou seus apoiadores com estado de saúde
O atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), está passando por um momento complicado em sua vida e tem preocupado seus eleitores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, Jair Bolsonaro precisou passar por uma bateria de exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Os médicos diagnosticaram o político com uma hérnia no abdome.
Segundo informações que foram liberadas até o momento, o político já deixou o hospital e passa bem. No entanto, ele precisará fazer uma nova cirurgia para correção de cicatrizes deixadas por outras cirurgias.
O presidente deixou o HFA às 20h26. Não há agenda oficial para esta sexta-feira. Caso ele precise de uma cirurgia, essa será a quinta intervenção no local da facada que Jair Bolsonaro sofreu em 6 de setembro de 2018, quando estava em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Jornal Nacional, o presidente deixou o hospital duas horas após dar entrada no local. Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial do governo sobre o atual estado de saúde do político.
Já na última quarta-feira, 29 de janeiro, o presidente tinha usado as suas redes sociais para anunciar aos seus eleitores que não faria sua tradicional live das quintas. A agenda da sexta já havia sido cancelada antes mesmo dele dar entrada no hospital das Forças Armadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última vez que o marido de Michelle Bolsonaro esteve no hospital foi no mês passado, antes da virada do ano, apenas para fazer exames de rotina. Já a última vez que ele foi internado para fazer uma cirurgia foi em setembro.