Facada

Jair Bolsonaro volta às pressas do Réveillon por sentir fortes dores abdominais e se interna em São Paulo

Jair Bolsonaro passando por exames após internação (Reprodução)

Jair Bolsonaro passando por exames após internação (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Presidente Jair Bolsonaro sofreu fortes dores abdominais na noite de domingo e voltou às pressas na madrugada de segunda-feira para o hospital que foi operado

Jair Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e voltou às pressas para São Paulo. O atual Presidente da República, passou as festas de final de ano no litoral de Santa Catarina com sua família. Foi na noite de domingo, 02 de Janeiro, que Bolsonaro sentiu as dores e resolveu voltar ao hospital onde foi operado em São Paulo.

Jair Bolsonaro foi direto para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, nesta madrugada de segunda-feira, 03 de Janeiro. No momento, o presidente aguarda a volta de seu médico, Antônio Luiz Macedo, que passou o Réveillon nas Bahamas, e até o momento, aguarda um avião para embarcar de volta ao Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Deolane Bezerra acha que está abafando com óculos de grife mas é taxada de cafona na web

Bolsonaro fez um pronunciamento no último dia do ano (Foto: Reprodução)

Segundo o médico de Jair Bolsonaro, tudo não passa de uma nova obstrução intestinal, ocasionada pela ‘facada’ que aconteceu em setembro de 2018 durante sua campanha eleitoral. De lá para cá, o presidente passou por diversas cirurgias e expôs até sua bolsa de colostomia publicamente. Vira e mexe, Bolsonaro tem problemas quanto ao ocorrido em seu intestino. 

O médico de Jair Bolsonaro relatou ao portal UOL que o presidente fará uma série de exames nesta segunda-feira: “Ele fará tomografia para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, contou o médico Antônio Luiz Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paulo Gustavo ajudou melhor amigo a perder 30 quilos: “Ficou no meu pé”

Histórico de Atleta

Jair Bolsonaro teve muitas complicações devido a facada ao longo dos anos. Foram quatro cirurgias por este motivo. Mas além do intestino e a perfuração, Bolsonaro também já passou por outros procedimentos, como a retirada de um cálculo na bexiga e fez uma vasectomia também. O presidente chegou ser internado por conta de soluços frequentes, há alguns meses atrás. Parece que o histórico de atleta não tem ajudado muito o presidente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile