Cruzmaltino tem debandada de craques para desespero de Pedrinho
O Vasco perdeu 3 jogadores para o desespero do Pedrinho, Presidente do clube, em reta final de competições.
O Vasco, que no final de semana perdeu para o Palmeiras no Brasileirão, tem uma semana de descanso até a próxima rodada, contra o Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Paiva, técnico do Vasco, vai precisar organizar a equipe do Presidente Pedrinho para a próxima rodada já que não conta com 3 jogadores.
Segundo o GE, Adson, Jair e Paulinho de Paula são os 3 jogadores do Vasco que estão em tratamento no departamento médico.
Adson, que foi comprado por 26 milhões pelo Vasco, teve uma fratura na tíbia por estresse, essa lesão, aliás, tira o jogador de campo por, no mínimo, 10 semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adson vinha jogando com dores e cogitou um tratamento conservador, mas optou pela cirurgia devido ao aumento das dores.
O jogador chegou ao Vasco no início de 2024, contratado do Nantes, da França, para substituir Gabriel Pec.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a lesão de Jair no Vasco?
Jair, do Vasco, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante o clássico contra o Flamengo, no dia 4 de fevereiro de 2024. A lesão é uma ruptura do ligamento cruzado anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia Paulinho, do Vasco, sofreu uma lesão no joelho direito durante uma partida contra o Bangu, no dia 28 de janeiro de 2024. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e precisou passar por uma cirurgia para reparação.
Essa lesão tira o jogador de campo por no mínimo 1 ano, é a mesma que Neymar sofreu na seleção brasileira.
Conclusão final
O Vasco precisa se organizar com a ausência de Adson, Jair e Paulinho de Paula pois os três estão lesionados.
Adson tem previsão de retorno para o Brasileirão, mas, Jair e Paulinho tiveram graves lesões no joelho o que impossibilita o retorno dos jogadores para a competição nacional.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO?
Vasco e Cruzeiro se enfrentam pelo Brasileirão no próximo dia 29 de setembro às 18h30 no horário de Brasília.
O Vasco perdeu para o Palmeiras no último final de semana por 1 a 0, mas, a derrota manteve a equipe entre os 10 primeiros, com 35 pontos.
Já o Cruzeiro, empatou e demitiu o técnico Fernando Seabra, apesar disso, a equipe permanece em 7º com 42 pontos, empatado com o Bahia em 6º.
O Cruzeiro tem Copa Sul Americana no meio da semana, onde já vai com a equipe comandada por Fernando Diniz, que substitui Fernando Seabra.