Caso Henry: Jairinho contrata novo advogado e dá ordem sobre corpo do menino; “Desenterra”

O vereador Dr. Jairinho acusado de matar Henry - Foto: Reprodução

O vereador Dr. Jairinho acusado de matar Henry – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doutor Jairinho tá de advogado novo, e uma das primeiras atitudes do acusado de matar Henry pode ser mandar desenterrar o menino

Um dos casos policiais mais chocantes do Brasil, o do menino Henry continua dando muito o que falar e repercutindo em toda a imprensa nacional. Acusado de ter assassinado o menino, o vereador Dr Jairinho, do Rio de Janeiro, conta com um novo advogado desde a última segunda-feira (19) e já tá tomando novas providências.

De acordo com a CNN Brasil, que entrou em contato com a defesa do acusado, Bras Santana disse ao canal fechado que vai questionar a qualidade das provas técnicas apresentadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na investigação da morte de Henry Borel, que foram base para a acusação e prisão temporária do político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Problemas?

De acordo com a informação, que virou matéria no canal, a defesa deve apontar problemas na simulação da morte do menino, e o advogado afirma que uma das possibilidades é pedir a exumação do corpo de Henry para que seja feito um novo laudo necroscópico já que, segundo ele, o trabalho dos peritos não foi bem feito.

Henry (Imagem: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Jairinho foi internado recentemente em um hospital psiquiátrico, mas a defesa não quer ir nessa linha na defesa do vereador para justificar qualquer comportamento do vereador. A defesa quer insistir na tese de que ele é inocente e a exumação do corpo, segundo ele, provaria falhas na acusação da polícia.

Caso Henry vai pra frente

“É muito prematuro tirar qualquer conclusão nesse momento, até porque eu não tenho como pegar uma tese defensiva antes de saber qual a acusação será feita pelo Ministério Público”, disse Santana. “A defesa encontrou falhas na prova técnica e deixará para abordar essas questões durante o processo”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile