Ao vivo: Advogado de Jairinho abandona caso, Luiz Bacci liga para babá de Henry e revelação explode ao Brasil
14/04/2021 às 20h16
O jornalista conseguiu uma entrevista exclusiva com a cuidadora do menino após ela mudar o depoimento feito à polícia
Luiz Bacci deu informações inéditas sobre a morte de Henry Borel. O caso, que ganhou destaque no Brasil inteiro, foi novamente pauta no Cidade Alerta, da Record, nesta quarta-feira, dia 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ligou ao vivo para Thayná Oliveira Ferreira, a babá do menino, conversando com exclusividade pela primeira vez em rede nacional. Depois de mudar seu depoimento à polícia, a cuidadora expôs o que viu dentro da residência de Monique Medeiros e Dr. Jairinho.
“Ele [Henry] era muito agarrado com ela [a mãe]. Ora o casal brigava, em pouco tempo estava tudo bem. Era difícil de saber o que estava acontecendo naquela casa. Fiz tudo que estava ao meu alcance. Eu temia pela vida dele. Sigo muito triste”, contou na entrevista com Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no noticiário, a saída da irmã do padrasto do menino, o suposto assassino, foi exibida na transmissão. Ela teria tentado coagir testemunhas do caso, incluindo a própria babá Thayná Oliveira Ferreira.
Exclusivo: babá de Henry fala pela primeira vez à imprensa confiando no trabalho do #CidadeAlerta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continue acompanhando ao vivo na https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/t447CGrpt1
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 14, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Advogado de Dr. Jairinho abandona caso, segundo Luiz Bacci
Uma informação chegou às pressas ao folhetim da Record. Em meio aos desdobramentos, o jornalista recebeu a notícia de que o defensor do padrasto de Henry Borel teria abandonado o caso e emitido um comunicado oficial à imprensa explicando o motivo.
“Sabendo dos segredos de Monique Medeiros [a mãe do menino], não se sentem mais confortáveis em continuar. Eles possuem informações privilegiadas. Pela ética da OAB, não podem mais defender o Jairinho”, declarou o apresentador ao vivo no Cidade Alerta.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]