O jornalista conseguiu uma entrevista exclusiva com a cuidadora do menino após ela mudar o depoimento feito à polícia
Luiz Bacci deu informações inéditas sobre a morte de Henry Borel. O caso, que ganhou destaque no Brasil inteiro, foi novamente pauta no Cidade Alerta, da Record, nesta quarta-feira, dia 14.
O apresentador ligou ao vivo para Thayná Oliveira Ferreira, a babá do menino, conversando com exclusividade pela primeira vez em rede nacional. Depois de mudar seu depoimento à polícia, a cuidadora expôs o que viu dentro da residência de Monique Medeiros e Dr. Jairinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Henry] era muito agarrado com ela [a mãe]. Ora o casal brigava, em pouco tempo estava tudo bem. Era difícil de saber o que estava acontecendo naquela casa. Fiz tudo que estava ao meu alcance. Eu temia pela vida dele. Sigo muito triste”, contou na entrevista com Luiz Bacci.
Ainda no noticiário, a saída da irmã do padrasto do menino, o suposto assassino, foi exibida na transmissão. Ela teria tentado coagir testemunhas do caso, incluindo a própria babá Thayná Oliveira Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exclusivo: babá de Henry fala pela primeira vez à imprensa confiando no trabalho do #CidadeAlerta
Continue acompanhando ao vivo na https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/t447CGrpt1
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 14, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Advogado de Dr. Jairinho abandona caso, segundo Luiz Bacci
Uma informação chegou às pressas ao folhetim da Record. Em meio aos desdobramentos, o jornalista recebeu a notícia de que o defensor do padrasto de Henry Borel teria abandonado o caso e emitido um comunicado oficial à imprensa explicando o motivo.
“Sabendo dos segredos de Monique Medeiros [a mãe do menino], não se sentem mais confortáveis em continuar. Eles possuem informações privilegiadas. Pela ética da OAB, não podem mais defender o Jairinho”, declarou o apresentador ao vivo no Cidade Alerta.