James Rodriguez deixa o São Paulo para trás e exige isa à novo clube
A vida de James Rodriguez no São Paulo não está nada boa, desta fez ele deu mais uma rasteira no Tricolor, exigindo sua saída e indo para outro clube, após ter uma guerra sem fim o treinador Thiago Carpini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo de eliminação do São Paulo para o Novorizontino em pleno estádio do Morumbis lotado, o time de Carpini acabou empatando no tempo normal e perdendo nas penalidades, a eliminação do Paulistão de 2024 fez com que a torcida pegasse no pé de duas pessoas importantes do Tricolor, o treinador Thiago Carpini e o meia James Rodriguez que fugiu das penalidades máximas.
Na entrevista coletiva pós jogo, Thiago Carpini foi perguntado sobre o porquê de James Rodriguez não ter batido o pênalti e ter deixado outros jogadores que não são cobradores efetuarem as cobranças, como Michel Araújo e Diego Costa, ambos perderam.
“Nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. Ele não pediu para não bater. Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego Costa, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes desse acontecimento, grande parte da torcida são paulina tinha perdoado James após ele pedir para rescindir o contrato com o clube em menos de 1 ano de sua chegada, mas esse fato dele não bater o pênalti em um momento tão importante do clube, fez com que torcedores e algumas pessoas do clube não estivessem à vontade com sua permanência dentro do Morumbis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Rodriguez vai sair do São Paulo?
James está com a Seleção Colombiana no Velho Continente onde está fazendo amistosos de preparação para a Copa América, e após a partida contra a Espanha, no qual a Colômbia acabou vencedor por 1 a 0, James Rodriguez comentou sobre sua carreira e sobre sua passagem pela liga espanhola, e deixou claro o desejo de voltar a jogar no país.
“Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, porque não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?”, disse James Rodriguez.