James Rodriguez põe o pé pra fora do São Paulo e gigantes armam a contratação do meia
Contratado para ser o cara do São Paulo na temporada de 2023 juntamente com Lucas Moura, James Rodriguez encontrou alguns problemas sísicos no CT da Barra Funda, e não conseguiu se consolidar no futebol brasileiro.
A alta cúpula do Tricolor, juntamente com Dorival Júnior tem conversado diariamente sobre o colombiano, que além de não conseguir jogar frequentemente, tem um dos maiores salários do atual elenco do São Paulo, ganhando mais que o ídolo, Lucas Moura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conseguir garantir seu espaço no elenco de Dorival, o colombiano está insatisfeito no São Paulo e isso tem gerado grandes especulações dobre uma possível saída do clube, já no início de 2024.
Agundo o ‘Portal da Torcida’, James ainda não tem nenhuma proposta para sair do São Paulo, apenas algumas sondagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que James chegou no Tricolor com status de craque e de ídolo para a torcida São Paulina, que foi até o aeroporto receber o colombiano com festa, e mostrando a grandeza do São Paulo e de sua apaixada torcida.
Com a camisa do Tricolor, James tem 14 partidas com a camisa do São Paulo, marcando apenas 1 gol, dando 2 assistências e perdendo 2 pênaltis, um que eliminou o time de Dorival na Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que James estava no time campeão inédito da Copa do Brasil em cima do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai o contrato de James?
O colombiano tem contrato com o São Paulo até junho de 2025, ou seja, mais 1 ano e meio de vínculo no Morumbi. Caso algum clube queira tirar James do Tricolor, terá que pagar cerca de 50 milhões euros, valor de sua multa rescisória.