James Rodriguez mal volta e bomba de ida à Europa chega voando para o pesadelo de Carpini no São Paulo
Após pedir para sair do São Paulo e depois voltar atrás, ida de James Rodriguez à Europa chega como pesadelo para Thiago Carpini e sua comissão no Tricolor do Morumbis. Na atual temporada, James jogou apenas 50 minutos.
Na próxima partida contra o Ituano, se espera que James ganhe sua primeira oportunidade no time titular do São Paulo com o treinador, Thiago Carpini, isso porque o colombiano necessita de minutagens para conseguir ritmo de jogo o mais rápido possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após entrar bem no jogo diante do Palmeiras, no qual terminou em 1 a 1, o treinador, Thiago Carpini comentou sobre o colombiano e sobre suas minutagens.
“Difícil falar quanto ele suporta. Se eu pudesse ter o James por 90 minutos, claro que queria. Vejo o que o torcedor vê. Queremos o James mais em campo, mas precisamos respeitar o processo do atleta, todo o feedback que é passado em relação às cargas de treinos”, explicou Carpini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Vai ser importante a semana aberta. Se ele fizer toda a sequência do que for proposto, talvez melhore mais. Vai chegar um ponto em que só vai melhorar jogando, mas evolui gradativamente e depende do atleta. Não precisamos perder tempo falando do que é o James tecnicamente”, disse.
Partiu Europa?
Segundo a imprensa colombiana, James Rodriguez irá desfalcar o São Paulo em algumas semanas, pois será convocado pela seleção colombiana para os amistosos que acontecerão no Velho Continente, contra a Espanha e a Romênia. James é capitão de sua seleção e tem como objetivo chegar bem fisicamente na Copa América que acontece em junho deste ano, com isso, ele deve desfalcar o Tricolor por algumas rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE