O que Dorival Junior mais temia aconteceu e James Rodríguez tem péssima notícia no São Paulo
James Rodríguez fez aquilo que o Dorival mais temia e pode deixar a torcida do São Paulo completamente chateada nos próximo dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contextualizar, tudo começa nesta data Fifa, quando James Rodríguez foi convocado para ajudar a seleção colombiana a conseguir uma vaga para a Copa do Mundo.
No primeiro confronto dessa rodada, contra o Uruguai, James Rodríguez surpreendeu e foi titular, fazendo um gol e ajudando a equipe no empate em 2 a 2 contra a celeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na partida que vai acontecer hoje, terça-feira (17) às 20h30 contra o Equador fora de casa, o meia do São Paulo não vai jogar.
O QUE ACONTECEU COM O MEIO CAMPO?
Acontece que, de acordo com informações do O futbolero, o meio campo tricolor sentiu desconfortos musculares e não participou por dois dias seguidos dos trabalhos em grupo que a seleção colombiana fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso faz com que Dorival Júnior fique apreensivo já que ele é uma das principais peças do meio campo do São Paulo nesta reta final de temporada.
Não só o meia tricolor, mas, Santiago Arias também trabalhou de forma separada e longe do grupo, para recuperar de uma lesão muscular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de provavelmente não jogar amanhã, às 21h30 contra o Goiás no Morumbi pelo desgaste físico causado pela Data Fifa, o James Rodríguez deve ficar fora justamente também por conta desse desconforto.
O São Paulo ocupa a 10ª posição do Brasileirão, mas, como o Campeonato está bastante apertado, uma derrota deixaria ele bem próximo da Zona de Rebaixamento, ou seja, qualquer ponto conta.
Já o seu adversário, o Goiás, amarga a 18ª posição, mas tem 27 pontos, igualado ao Vasco, primeiro dentro da Zona de Rebaixamento e 1 ponto atrás do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Caso vença o São Paulo e dependendo da combinação de resultados, pode fazer com que Bahia e Santos fiquem atrás dele.