James Rodriguez se vinga do São Paulo e escolhe onde vai jogar
O meia James Rodríguez foi uma das contratações mais bombásticas do São Paulo em 2023. Porém, o craque não vem tendo grandes oportunidades dentro do elenco de Carpini. Sendo assim, o colombiano resolveu se vingar do Tricolor e confirmou o novo time ao vivo para ser titular em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o time paulista e James Rodríguez vivem uma verdadeira enrolação. O meia estava disposto a deixar o clube na última janela de transferências, mas voltou atrás e se acertou com o time de Thiago Carpini. No entanto, uma declaração polêmica do jogador mostra que o futuro dele é longe do Tricolor.
Na última data FIFA, Após vencer a Espanha em amistoso pela seleção colombiana, o meia do São Paulo revelou um desejo por voltar a jogar na La Liga, onde defendeu o Real Madrid após uma atuação espetacular na Copa do Mundo de 2014. O craque colombiano disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esperamos que, no futuro, eu possa voltar à La Liga (Campeonato Espanhol), que é uma liga que sempre quis jogar e joguei. Por que não jogar novamente?” afirmou o meia James Rodríguez que ainda está no São Paulo e que deve ser titular na estreia da Libertadores contra o Talleres nesta quinta-feira (04).
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE