Sem perder tempo, colombiano após muita polêmica, confirma aonde vai jogar nesse ano
James Rodríguez precisou de apenas 3 fotos nas suas redes sociais para confirmar oficialmente aonde vai jogar nessa temporada, após muita polêmica envolvendo o São Paulo.
Para contextualizar quem não está por dentro, James Rodríguez ano passado deu declarações sobre não saber os objetivos do seu futuro no São Paulo, declarou que o futebol muda muito e que ele não tinha certeza se ficaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ano, sem sequer ser inscrito para o Paulistão, disse que não fica no São Paulo, tentou fechar acordo com a diretoria e quis que o time o vendesse.
JAMES RODRÍGUEZ FICA NO SÃO PAULO?
No instagram, James Rodríguez confirmou que fica no São Paulo: “Algo bueno está llegando”, disse o jogador em três fotos treinando pelo tricolor.
O jogador foi chamado pela diretoria do clube para uma nova conversa, em que ficou alinhado seu retorno para os planos do clube. A informação inicial foi divulgada por Gabriel Sá e confirmada pela reportagem do Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, a diretoria se reuniu com o atleta e seu estafe, e o técnico Thiago Carpini mostrou ao jogador como pretende utilizar seu futebol com o grupo. James gostou das palavras do comandante e está motivado a dar a volta por cima.
Devido à situação criada, o camisa 55 pediu desculpas aos gestores e ao grupo. O meia colombiano poderá jogar o Campeonato Paulista a partir da próxima fase, e deve entrar na vaga de Rodrigo Nestor, que está lesionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo durante essas duas semanas, o atleta de 32 anos, vinha treinando junto com o elenco do São Paulo, no CT da Barra Funda. O técnico Thiago Carpini, já havia comentado em entrevista coletiva sobre a situação do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha“, disse ele.