James Rodriguez tomou decisão sobre o São Paulo
Quem acompanha as notícias sobre o São Paulo deve saber que a equipe vive um grande impasse por conta de James Rodriguez. O craque assinou com o time paulista no meio do ano passado e na ocasião à contratação caiu como uma verdadeira bomba no mercado da bola, visto que ele é um grande jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a atual situação do jogador na equipe não é nenhum pouco confortável. Isso porque James Rodriguez já teria comunicado a diretoria do São Paulo o seu desejo de deixar a equipe. Dessa forma, a equipe e o jogador estariam tentando um acordo para fazer uma negociação amigável de rompimento do contrato.
De acordo com informações do Portal da Torcida, James Rodriguez tem proposta do Besiktas, mas precisa se acertar com o São Paulo. O seu staff pede cerca de R$ 10 milhões alegando direitos de imagem atrasados. Por outro lado, como o pedido saiu do jogador, o Tricolor teria direito a multa pela decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o treinador do Banfield, Julio César Falcioni, disse que as portas do clube estavam abertas. Ele sabe que sua equipe não tem condições de brigar financeiramente pelo jogador, mas deixou a opção ao atleta. Entretanto, o jogador ainda não deu uma resposta efetiva, ou seja, não disse se aceita ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Neto disse sobre o assunto?
Vale lembrar que Neto detonou a decisão do São Paulo de contratar o jogador: “O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon”.
“Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto. A crítica foi feita durante Os Donos da Bola e teve uma grande repercussão nacional e até internacional. O jornalista da ESPN Colômbia, Paulo César Cortés Garzón, detonou o apresentador da Band e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE