James Rodriguez se vinga do São Paulo e escolhe novo gigante para jogar ainda em 2024
O colombiano, James Rodriguez, se vinga do São Paulo e já escolheu um novo gigante do futebol para vestir a camisa ainda em 2024, após uma péssima passagem pelo Tricolor do Morumbis, onde para muitos foi uma das piores contratações da história do clube.
James chegou ao Morumbis no meio da temporada de 2023, juntamente com o atacante, Lucas Moura, porém diferentemente do ídolo são paulino, James não conseguiu mostrar o seu verdadeiro futebol, fazendo com que ele participe poucos dos jogos do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova casa aos 32 anos: James Rodriguez se vinga do São Paulo e escolhe novo gigante para jogar ainda em 2024 – Foto | Reprodução: Internet
O colombiano de 32 anos está deixando o São Paulo antes mesmo do seu contrato encerrar, que é no meio da próxima temporada, ou seja, junho de 2025, após não receber muitas oportunidades, e o Tricolor o dever cerca de R$10 milhões.
O jogador vinha treinando fora do time titular de Thiago Carpini, assim como era com Dorival Jr., e isso foi frustrando o James Rodriguez, que não estava nada satisfeito com as decisões táticas do time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abriu a porteira: Casares leva rasteira no São Paulo e adeus de 18º reforço de Zubeldía é confirmado
● Adeus a Lucas: Craque de R$6M passa por cima de Zubeldía e crava acerto com Rubro-Negro ainda em 2025
● “Minha função”: Globo expõe anúncio de Muricy falando sobre ser técnico do São Paulo e decreto a Zubeldía
Ainda de acordo com o mesmo portal, o Besiktas da Turquia está prestes a apresentar uma proposta para o colombiano nos próximos dias, assim que sua rescisão contratual for assinada no São Paulo. O apresentador, da Tv Bandeirantes, Craque Neto, comentou sobre a passagem de James no São Paulo.
Nova casa aos 32 anos: James Rodriguez se vinga do São Paulo e escolhe novo gigante para jogar ainda em 2024 – Foto | Reprodução: Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Neto?
“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo o coloca como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE