Paulo Henrique Amorim era um dos principais nomes do jornalismo da Record e cultivava amigos, mas também inimigos. Janine Borba revelou um desentendimento com o apresentador antes da morte dele
A apresentadora e jornalista Janine Borba dividiu durante bastante tempo o comando da revista eletrônica Domingo Espetacular com o Paulo Henrique Amorim, que faleceu em julho desse ano. A relação dos dois sempre foi notícia nos veículos de comunicação e a inimizade, segundo algumas publicações, reinava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”
Íris Stefanelli revela paradeiro após demissão da RedeTV
Elaine Mickely escancara tudo e revela motivo por não estar mais trabalhando na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Janine falou sobre a notícia de que os dois teriam rompido a amizade de vez meses antes do falecimento do jornalista. Janine Borba confirmou um desentendimento, mas frisou não ter sido o bastante para afastá-los.
“Aconteceram muitas outras coisas importantes. Existiu uma ligação muito forte profissionalmente e também pessoalmente. Durante muitos anos fomos próximos um do outro e, por coisas da vida, aconteceu coisas que nos distanciaram, mas sempre tivemos respeito um pelo outro“, falou Janine pela primeira sobre a morte de Paulo Henrique Amorim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS
Duda Nagle, o Paixão, faz temperatura subir ao aparecer nu em A Dona do Pedaço
Glória Perez confirma nova novela na Globo e dá detalhes da trama
Paulo Henrique já estava afastado das suas funções na Record quando veio a falecer. O jornalista comandou o programa por 13 anos e foi o que mais tempo ficou no comando dividindo espaço ao longo dos anos com as apresentadoras Lorena Calábria (2004-2007), Janine Borba (2006-2019), Fabiana Scaranzi (2008-2014), Adriana Araújo (2012-2013), Patrícia Costa (2017-2019) e Thalita Oliveira (2014-2019).