Janja, esposa de Lula, participou do Altas Horas, programa da Globo comandado por Serginho Groisman
A primeira-dama do Brasil, Janja, voltou a ser assunto na mídia. Dessa vez, a participação inesperada da esposa do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Globo rendeu vários comentários nas redes sociais. A mulher do político marcou presença no Altas Horas em homenagem a Milton Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Janja, para quem não sabe, é uma grande fã do cantor. Dessa forma, Serginho Groisman fez questão de convidar a esposa de Lula para um programa em homenagem ao grande Milton Nascimento. A primeira-dama ficou visivelmente emocionada e até fez uma declaração para o famoso.
“Milton, eu pedi emprestada aqui para a Sandra [Annenberg, jornalista] essa camiseta [em referência à capa do álbum ‘Geraes’] porque eu tinha uma quando era adolescente. Eu usava muito e com muito orgulho. […] E, quando eu era universitária, a gente ia para um bar em Curitiba chamado ‘Trem Azul’”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E é muita emoção, a gente se encontrou logo depois do 2º turno, e eu não conseguia nem falar, só sabia chorar. Beijei sua mão e te agradeci por existir, por dar essa voz para o mundo”, declarou Janja. A esposa de Lula foi muito aplaudida pela plateia do Altas Horas e foi reverenciada nas diferentes redes sociais.
“Muito significativa a participação da Janja no Altas Horas, ali no meio do público e perto de jornalistas como a Sandra Annenberg”, “A primeira dama mais amada que o Brasil já teve”, “Janja sendo ovacionada na Globo pela plateia e por vários artistas do Brasil. Merece muito, disseram alguns internautas ao elogiar a primeira-dama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas pessoas ainda ficaram impressionadas com o fato da esposa do Presidente do Brasil está no meio da plateia de um programa da Globo. “Acho que eu nunca tinha visto isso na vida. Uma primeira-dama participar de um programa de TV aberta ao lado de grandes nomes da música brasileira”, disse um internauta abismado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE