Ana Maria Braga realizou jantar romântico na Globo e causou processo desastroso à emissora: “Sofrimento”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/10/2022 23h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga e o Louro no Mais Você (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga fez ação no Dia dos Namorados, mas não deu certo como ela esperava

O que era para ser um jantar romântico, acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça para a Globo. E a causadora foi ninguém menos que Ana Maria Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, para quem não se lembra, a apresentadora convidou um rapaz que tentou fazer uma surpresa para a companheira. No entanto, ela não estava nem um pouco no clima da data.

+ Atriz da Globo se negou a beijar ator idoso, o menosprezou e não escondeu nojo com situação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desconforto foi notório diante das câmeras e ela não fez nenhuma questão de esconder. O namorado, chamado Pedro, passou o jantar inteiro se desculpando com Nicole, sua amada, por tê-la tirado do horário de estudos e trabalho para participar da gravação.

“Eu fiz na melhor das intenções. Verdade. Eu sei que você não gosta, mas de qualquer forma espero que tenha gostado”, disse o rapaz, totalmente constrangido com a situação. “E você achou mesmo que eu iria gostar?”, rebateu a moça, que virou piada nas redes sociais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após a repercussão, o casal entrou com uma ação judicial contra a Globo, alegando danos morais. No ano passado, a emissora pagou R$ 10 mil aos dois para encerrar de vez o caso.

+ Fátima Bernardes chega ao The Voice, faz empresas brigarem por anúncio e valor de comercial desbanca grade matinal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga

Pedro tentou fazer uma surpresa para Nicole no programa de Ana Maria Braga, mas não deu certo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Casal se pronuncia

Diante dos comentários pela participação no programa de Ana Maria Braga, Pedro e Nicole precisaram se manifestar na internet. Eles seguem juntos, apesar do episódio.

“É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, lamentarem no texto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz de sucesso da Globo tem 6 abortos expostos, diz ter jogado faca no filho e lamenta: “Vou pagar por isso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.