Ana Maria Braga fez ação no Dia dos Namorados, mas não deu certo como ela esperava
O que era para ser um jantar romântico, acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça para a Globo. E a causadora foi ninguém menos que Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, para quem não se lembra, a apresentadora convidou um rapaz que tentou fazer uma surpresa para a companheira. No entanto, ela não estava nem um pouco no clima da data.
+ Atriz da Globo se negou a beijar ator idoso, o menosprezou e não escondeu nojo com situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desconforto foi notório diante das câmeras e ela não fez nenhuma questão de esconder. O namorado, chamado Pedro, passou o jantar inteiro se desculpando com Nicole, sua amada, por tê-la tirado do horário de estudos e trabalho para participar da gravação.
“Eu fiz na melhor das intenções. Verdade. Eu sei que você não gosta, mas de qualquer forma espero que tenha gostado”, disse o rapaz, totalmente constrangido com a situação. “E você achou mesmo que eu iria gostar?”, rebateu a moça, que virou piada nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão, o casal entrou com uma ação judicial contra a Globo, alegando danos morais. No ano passado, a emissora pagou R$ 10 mil aos dois para encerrar de vez o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casal se pronuncia
Diante dos comentários pela participação no programa de Ana Maria Braga, Pedro e Nicole precisaram se manifestar na internet. Eles seguem juntos, apesar do episódio.
“É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, lamentarem no texto.