Até Faustão parou no meio da briga entre Walter Casagrande e Tiago Leifert, que acontece após a saída dos dois da Globo
A briga entre Walter Casagrande e Tiago Leifert incendiou as redes sociais nesta quinta-feira (8). Os dois expuseram seus lados na discussão e até um jantar na casa de Faustão virou motivo de acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de uma postagem no blog que tem no Uol, o comentarista listou as diversas vezes que se sentiu desprezado pelo ex-apresentador da Globo.
“Em um jantar na casa do Faustão, estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou. Duas pessoas conhecidas perceberam e me olharam, com cara de desaprovação da sua grosseria”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande também afirmou que Tiago Leifert o ridicularizou durante a Copa América 2011 por estar usando uma camiseta branca em vez do uniforme azul. O veterano também o acusou de fazer uma festa para comemorar o aniversário do “Globo Esporte” e chamou todos da equipe, menos ele.
REVELAÇÕES
Tudo começou após uma revelação do ex-jogador, ontem (7), em que ele afirmava que Tiago Leifert havia pedido a cabeça de vários funcionários da Globo somente por ser filho de diretor. Um dos desentendimentos também aconteceram após Casagrande dizer que o Brasil poderia ganhar a Copa sem Neymar, quando o ex-apresentador do “BBB” afirmava que o atacante é necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JANTAR POLÊMICO
Faustão, vale ressaltar, é conhecido por fazer sua tradicional pizza também em casa, além das vezes que faz a refeição no programa que tem na Band e que já teve na Globo. Não há mais informações sobre as pessoas que acompanharam esse climão envolvendo os dois nomes do esporte da emissora, que já nem são mais contratados da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE