Novo clipe de Jão trás cantor interpretado personagens que fazem casais em filmes famosos, como ‘Titanic’ e ‘O Segredo de Brokeback Mountain”
O cantor Jão lançou um novo clipe, Idiota, no qual vive personagens de casais icônicos do cinema e da vida real. Idiota é o segundo single do álbum Pirata, Jão vira personagem de filmes como O Segredo de Brokeback Mountain e Titanic, além de encarnar metade de casais reais, por exemplo, Ayrton Senna durante o romance com Xuxa.
Segundo Jão para o F5, blog da Folha de SP, ele queria um clipe despretensioso, divertido e no qual tivesse a oportunidade de ser mais perfomático. O cantor disse que não se lembra quando nem de onde tirou a ideia de usar casais icônicos do imaginário popular para compor o videoclipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas tem a ver com o sentimento nostálgico a letra da música, “e tambem porque as coisas não terminam muito bem para muitos deles”, disse Jão.
O cantor contou ainda sobre o medo de atuar, mas afimou que foi “muito gostoso” fazer expressões e outras coisas que não tem oportunidade de fazer geralmente. A pior cena, para ele, foi a imitação de Homem-Aranha, na sequência em que ele beija Mary Jane de cabeça para baixo, preso por cordas. Segundo Jão, foi doloroso.
“Eu estava com uma máscara sem respirar direito, chovendo na minha cabeça e tinha que beijar em cena. Eram muitas coisas para o meu cérebro computar”, disse o artista. Ele acrescentou que se assistir com a roupa colada no corpo e pendurado é “completamente humilhante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÃO DESABAFA SOBRE SEXUALIDADE
Com o lançamento do videoclipe, Jão recoreu as redes sociais para fazer um desabafosobre questões envolbendo perguntas sobre sua sexualidade.
Nesta quinta (10), o artista lamentou, via Twitter, que a cada novo trabalho ele tenha que falar sua orientação sexual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Amigos, não dá pra eu ficar justificando a minha sexualidade a cada trabalho que lanço”, avisou. “Desde que apareci é isso. Tá chato já”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE