Polêmica
Jaqueline Petkovic expõe descaso de Eliana, diz que a apresentadora se recusou a apresentar Bom Dia & Cia e revela detalhes marcantes
01/04/2022 às 19h29
Eliana foi a primeira apresentadora do Bom Dia e companhia, mas, com a chegada de Jackeline Petkovic, a loira se recusou a permanecer na apresentação do programa
Bom Dia e Companhia foi um programa infantil muito aclamado pelas crianças, após 28 anos, o programa que teve como primeira apresentadora, a Eliana, encerra suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jaqueline Petkovic substituiu a Eliana após sua saída das telas do programa, mas, nem tudo aconteceu de forma tranquila igual foi passado para os telespectadores.
Em entrevista ao Sensacional, programa de Daniela Albuquerque, na RedeTV, Jaqueline revelou com exclusividade os atritos que teve com Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia do programa após alguns anos de sua estreia, era Eliana dividir palco com Jaqueline Petkovic, fazendo a primeira dupla do programa, que mais tarde seria marcado por Yudi e Priscila.
+Daniel assume relacionamento gay, expõe foto na internet e recebe rejeição: ‘Me da nojo’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo Jaque, Eliana não quis dividir o palco com ela, se recusando a gravar o piloto. A loira ainda contou que teve que decorar dois roteiros pouco antes do ao vivo, o dela e o de Eliana.
Além disso, Jaque disse que em forma de protesto e apoio a Eliana, todas as pessoas da produção, no estúdio, se retiraram, ficando apenas um cinegrafista e uma iluminação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
+URGENTE: Assessoria de Rodrigo Mussi revela estado de saúde em notícia que todo o Brasil quer ouvir
COM CIÚMES
Segundo Jaque, Eliana poderia ter ficado com algum tipo de ‘ciúmes’ pela contratação dela, e foi a forma dela de responder em forma de crítica para todos os produtores e diretores.
Ela contou também sobre o protesto que os cinegrafistas fizeram contra Jaqueline: “Acho que eles, para mostrarem que estavam do lado da Eliana, fizeram esse movimento, sobrou um câmera, e uma iluminação”.
O Bom Dia e Companhia foi de extrema importância para a carreira de Jaqueline, tanto nos shows musicais, quanto nas telinhas.
Ela permaneceu apresentando o programa infantil por cinco anos e, após isso, emplacou uma carreira musical, lançando quatro discos infantis.
Depois conseguiu a oportunidade de estrear ao lado de Renato Aragão, nas telas do cinema.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]