Jayme Matarazzo revela que nunca quis ser ator e conta como foi descoberto na Globo
08/09/2016 às 19h49
Já em sua sétima novela, sempre emendando uma atrás da outra, o ator Jayme Matarazzo confessou que nunca teve a pretensão de ser ator e foi descoberto por acaso na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já havia estudado cinema, mas a sua intenção era de trabalhar com o pai na área e, num bendito dia, quando foi levar comida para o seu pai na Globo, um convite inusitado aconteceu.
“Os astros devem ter me dito que não tinha como fugir do óbvio. Sempre gostei de arte, mas estudei cinema, nunca me imaginei atuando. Em ‘Escrito nas Estrelas’ (2010) ganhei o papel por acaso. Vim até o Projac trazer comida para o meu pai (o diretor Jayme Monjardim), que estava fazendo uma dieta, quando uma moça me parou no estúdio e perguntou se eu não queria fazer um teste para o anjo da novela. Neguei duas vezes até que ela me convenceu. E ganhei o papel de protagonista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jayme conta que nunca ligou para a pressão de ser filho de quem é, nem ligou para as críticas por supostamente ser apadrinhado: “Quantos atores já não começaram com o meu pai, que já deu oportunidades para vários? Ele é grande caçador de talentos. Entrei nessa profissão tendo pouca experiência em atuar, mas sabendo tudo do meio. E nunca me deslumbrei”.
Com informações do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE