Jean Paulo Campos surpreendeu ao fazer uma confissão sobre o que vem passando
Jean Paulo Campos ficou nacionalmente conhecido por conta de seu papel na novela Carrossel, quando deu vida ao personagem Cirilo. Dessa vez, no entanto, o famoso ganhou uma nova grande oportunidade e fez sua estreia tramas da Globo. Ele pode ser visto no elenco de Vai na Fé, dando vida ao Yuri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a ida dele para a Globo acabou rendendo comentários muito maldosos. Jean Paulo Campos abriu o jogo durante entrevista para Serginho Groisman no Altas Horas e falou sobre os absurdos que vem vivendo. O ator se mostrou profundamente magoado.
“Eu senti que começaram os ataques mais quando eu entrei na Globo, quando eu estava fazendo a preparação para a novela. Pode ter sido pela visibilidade, por o pessoal ter visto mais o meu perfil, ou por ter ficado bravo de alguma forma: ‘Como assim ele está fazendo a novela, como ele está na Globo?”’, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, nesse momento foi quando rolaram mais os ataques”, lamentou o ator no Altas Horas. Jean Paulo Campos ainda lembrou do episódio em que foi atacado por uma mensagem que recebeu na DM no Instagram. “Nas redes sociais acontece sempre [o racismo]”, contou ele.
“Eu não costumo ficar postando isso no meu Instagram, mas tem vezes em que realmente tenho que alertar, porque tem muita gente que realmente acha que não, que não tem racismo e é isso, está tudo certo, aqui no Brasil está lindo”, disse Jean Paulo Campos durante o bate-papo descontraído.
Ele ainda falou que sente menos os ataques pelo sucesso de Cirilo: “Como comecei muito cedo na atuação, e já com uma visibilidade bem grande, acho que acabou dando uma blindada de as coisas acontecerem pessoalmente. De uma pessoa vir e soltar algum ataque, soltar alguma injúria pessoalmente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE