O ator Jean Paulo Campos ficou bem conhecido na pele do personagem Cirilo, o menino pobre que era esnobado pela Maria Joaquina (Larissa Manoela) na novelinha infantil Carrossel, exibida pelo SBT há alguns anos com reprise recente.
+ Com participação de Luiz Bacci, A Hora da Venenosa bate Globo em audiência e conquista 1º lugar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Jean voltou a falar sobre a demissão da emissora de Silvio Santos no final do ano passado. “Não posso falar que eu fiquei triste porque o SBT foi uma ‘casa’ que sempre me apoiou bastante, foi muito bacana mesmo estar lá e aproveitar todo esse tempo”, iniciou ele.
Jean ainda completou: “É bom, porque aparecem novas coisas, tem que saber ver o lado bom”, frisou o ator, que integrou o elenco de Carinha de Anjo, sua última trama no canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIREÇÃO DO SBT COGITA SURPRESAS
O ano apenas começou e a direção do SBT já está pensando no trigésimo sétimo aniversário de existência da emissora paulista. O canal de Silvio Santos completa mais um ano no ar no dia 19 de agosto e as comemorações não ficarão restritas apenas aos docinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
+ Espancada brutalmente pelo marido, Renata Banhara declara: “Ninguém tenha dó de mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a cúpula do SBT não descarta promover estreias de novos programas na grade de programação durante o período de comemoração. Inclusive já existem conversas sobre esse assunto nas reuniões promovidas.
Existe a ideia de estrear o novo Topa Ou Não Topa, com a apresentação de Patricia Abravanel, durante esse período, mas não há nada oficialmente decidido. Outros garantem que o retorno de Patricia, que deu à luz pela segunda vez em janeiro, será bem antes do previsto.