Jean Wyllys parte para cima de famoso apresentador, mas se dá mal e o inesperado acontece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado Jean Wyllys durante o 15º Seminário LGBT do Congresso Nacional (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O deputado Jean Wyllys durante o 15º Seminário LGBT do Congresso Nacional (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Como já informado, o jornalista e ex-deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, acabou entrando em atrito com o também jornalista e ex-comentarista político da TV Globo Alexandre Garcia, a quem chamou de “canalha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neymar e Bruna Marquezine têm destino surpreendente revelado após polêmica com Najila e ninguém vai acreditar

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

O motivo do atrito em público entre Jean Wyllys e Alexandre Garcia dá-se em face do escândalo político revelado pelo site “The Intercept Brasil”, que pode levar à exoneração do ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, Sergio Moro, acusado pelo site de agir em conluio com o Ministério Público Federal, na pessoa do procurador Deltan Dallagnol, para acelarar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo com o temor do procurador na “inconsistência” das provas, além da revelação do medo que alguns dos principais procuradores da República, que atuam diretamente na Lava Jato, de que Lula ou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, ambos do PT, pudessem sair vitoriosos nas eleições do ano passado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Garcia criticou a forma como o “The Intercept Brasil” veiculou as informações que caíram como uma bomba em Brasília que, segundo o jornalista, seria um ato “em defesa de corruptos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em defesa de corruptos, um estrangeiro (Glenn Greenwald, fundador e editor-chefe do site) viola direitos fundamentais da Constituição para atacar o Judiciário no combate ao crime“, escreveu Alexandre Garcia, que foi replicado por Jean Wyllys.

Jean Wyllys chamou Alexandre Garcia de “canalha” (Reprodução: TV Globo)

Seu nível de canalhice ainda me surpreende… Direitos humanos foram violados na ditadura militar da qual você fez parte; direitos constitucionais foram violados no golpe contra Dilma do qual você foi entusiasta; e ataque ao judiciário faz juiz que age como mafioso“, diz a mensagem divulgada pelo ex-deputado federal Jean Wyllys em sua página oficial no Twitter.

Muitos internautas reagiram com a situação e trataram de defender o ex-âncora da Globo, lembrando a sua trajetória e idade, surpreendendo assim aqueles que achavam que Alexandre Garcia não seria defendido. Alguns disseram que Jean Wyllys estava fora de si.

+Rafael Miguel, brutalmente assassinado, já tinha planejado o futuro e o que ele queria é exposto

“Mais respeito com o Mestre Alexandre Garcia. Ele já escrevia matérias incríveis na imprensa enquanto você começava a dar os primeiros passos na carreira de aspirante de guerrilheira afetada”, disse um dos internautas ao comentar a situação no Twitter.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile