Tente não se impactar ao saber sobre a péssima notícia para quem tem um desses carros, que acaba de ser dada
Sabemos que na atualidade, o grande sonho de muitos brasileiros é conseguir comprar o seu carro próprio, contudo, sabemos que o preço dos veículos no Brasil não é nada acessível, e dessa forma, realizar esse sonho acaba que não cabe no bolso de muita gente.
Contudo, se você é uma daquelas pessoas que já tem um automóvel na sua garagem, e ele é um Jeep, Fiat Argo ou um Peugeot, você precisa saber de todos os detalhes da péssima notícia que acaba de ser dada para quem é dono desses carros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual péssima notícia é dada para quem tem Jeep, Fiat Argo e Peugeot?
Para melhor entender, acontece que, alguns carros desvalorizam rápido demais e podem ser motivo de muitas dores de cabeça para os donos, dentre esses carros, está os modelos citados acima.
O fato é que, com os avanços das tecnologias, a maior procura por veículos atualmente são pelos que oferecem recursos de segurança, eficiência de combustível e conectividade.
Dessa forma, se você está pensando em comprar um carro novo, precisa saber como está a questão da desvalorização desse veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Peugeot e-208 teve uma desvalorização de 15,48%. O modelo do carro sofreu uma redução de preço considerável em 2022 e lidera a lista de automóveis que mais se desvalorizaram nos últimos seis meses. Bom pra quem quer comprar, ruim para os donos que querem vender.
Já o Jeep Commander teve uma desvalorização de 7,44%. O SUV da Jeep, apesar de suas características, é muito mais caro do que alguns modelos semelhantes, o que contribui para a sua desvalorização, com isso, fica bem difícil para aqueles que querem se desfazer de um veiculo desse porte, venha conseguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, vamos falar sobre a desvalorização do Argo. O Fiat Argo, carro muito conhecido, teve uma desvalorização de 5,49%.
O fato é que esse modelo foi um dos carros mais vendidos em março e tenha um preço acessível, o Argo também não escapou desse mal.