A Jeep lançou um novo SUV que deve chegar ao Brasil e ser uma febre no mercado automobilístico
Montadora conhecida por produzir automóveis robustos, off road e geralmente 4×4, a Jeep ganhou espaço no mercado e conquistou o apreço do grande público. Vale destacar que, além da força nos motores, os carros da marca também possuem características luxuosas e que cativam ainda mais o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Jeep vai produzir no Brasil um novo SUV compacto. Conforme informações do Jornal do Carro, o modelo trata-se do Avenger, que estreou no fim de 2022 na Europa em versão 100% elétrica. Esse é o primeiro SUV da empresa movido a bateria.
A Jeep deve iniciar a produção do modelo no Brasil entre 2025 e 2026 na fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. A ideia é montar o SUV ao lado do novo Fiat Argo, que também será um SUV. Vale destacar que, ambos usarão a plataforma CMP de origem PSA Peugeot Citroën.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualmente, o Avenger tem a tradicional grade com sete fendas que todos os carros da marca possuem. Além disso, faróis retangulares iluminados com LEDs, pintura em dois tons e rodas de liga leve de 18 polegadas completam os principais detalhes do modelo.
Para completar, as lanternas do novo modelo têm formato retangular e as maçanetas das portas na parte de trás ficam embutidas na coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é o Jeep Avenger?
O Jeep possui 4,08 metros de comprimento, ou seja, 16 centímetros menor que o Renegade. De largura, o automóvel tem 1,78 m, 1,53 m de altura e 2,56 m de entre-eixos. No porta-malas, cabem 380 litros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma versão mais tecnológica, o interior do carro possui as saídas de ar praticamente, de uma ponta a outra do painel e duas telas de 10,25″. Vale destacar que, uma das telas é para quadro de instrumentos e a outra, trata-se da central multimídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jeep Avenger – Foto; Reprodução/internet