Novo SUV: Jeep lança carro popular e motoristas comemoram
A Jeep lançou um novo SUV, com o objetivo se ser um carro mais em conta para o bolso dos clientes, abaixo do Renegade, muito mais tecnológico, e todos os motoristas estão em festa com a notícia.
O mercado de veículos é um dos mais disputados do mundo inteiro, por conta da quantidade de fabricantes que existes e os diversos modelos, para agradarem todos os tipos de públicos, e por isso as montadoras precisam estar sempre se atualizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a Jeep já lançou o seu novo modelo, o Avenger, na Europa, que quase se tornou um fracasso de vendas, mas que se recuperou com a sua versão 1.2 turbo, ganhando um fôlego para o modelo.
Esse é o primeiro da montadora a ser construído na plataforma CMP, a mesma que será usada para a próxima geração do Fiat Argo, sendo um carro elétrico e com suas medidas semelhantes a um Fiat Pulse, o que faz com que o preço seja mais em conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘KBB Brasil’, o Jeep Avenger já está no Brasil, mas apenas como testes, para verificar se vai haver o interesse do público brasileiro, para que ele possa ingressar de vez o mercado nos próximos meses.
Segundo o site ‘Garagem 360’, a expectativa é que ele possa ser lançado no país já em 2024, mas ainda não há detalhes sobre os preços, mas deve vir com um valor em algo em torno de 100 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Isenção no IPVA, prêmio de R$1M e+: CPF na nota garante uma série de benefícios em 3 passos
● Agora é oficial: Saque do FGTS liberado já no início de 2025 pela Caixa chega para salvar milhões de CLTs
● Decisão do Banco Central traz notícia nada boa da poupança e 2 substitutos salvam dinheiro dos brasileiros
Assim sendo, o valor será abaixo do Renegade, um dos modelos mais queridos da montadora, por tanto, dá para se imaginar que ele acabe se tornando um dos queridinhos da Jeep aos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Jeep foi fundada?
A Jeep foi fundada no ano de 1941.