O medo da atriz é de situações que possam lhe causar pânico, impotência ou constrangimento.
A atriz Jennifer Aniston, eterna Rachel de Friends, participou do programa de Jimmy Kimmel. Na ocasião, a estrela fez uma grande surpresa para uma enfermeira, ao dá a profissional de saúde um cheque de R$ 52 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que durante a entrevista, a atriz fez algumas revelações sobre como está com a pandemia do coronavírus. Ao tratar sobre o assunto, ela revelou ao público sofrer de agorafobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O medo de Jennifer Aniston é de situações que possam lhe causar pânico, impotência ou constrangimento. Para a estrela de Friends, isso está de certa forma, a ajudando.
“Eu sou uma agorafóbica. É meio que um sonho, não um sonho, já que estamos em um pesadelo”, relatou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a pandemia do coronavírus, Jennifer Aniston está confinada em casa como tantas outras pessoas. A artista descreveu um pouco de como é nova rotina dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoalmente não tem sido muito desafiador. O mais desafiador para mim tem sido assistir ao noticiário e tentar administrar tudo o que tem acontecido por aí. Eu me permito uma conferida pela manhã e outra no fim do dia e é isso, porque ficam repetindo a mesma coisa”, disse.
Por conta da situação, a atriz de Friends também relatou que está adorando lavar a louça durante a pandemia. “Porque você não apenas lava a louça, mas também lava as mãos”, disse Jennifer Aniston para Jimmy Kimmel.