A filha adotiva de Gretchen fez um posicionamento em meio ao escândalo na família
Confinada em A Fazenda 14, o passado de Bia Miranda, acabou sendo exposto ao Brasil e vem causando um alvoroço nas redes sociais. A jovem, que é neta de Gretchen, teve uma relação com o ex-jogador Adriano Imperador e acabou gerando um alvoroço na família da avó.
Dessa forma, a mãe da peoa e filha adotiva da rainha do rebolado, Jenny Miranda, não pensou duas vezes antes de cobrar um posicionamento da cantora depois de perder o contato com os parentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao iG Gente, Jenny lamentou a falta de contato com a mãe, que a bloqueou das redes sociais. “Eu não sei como está a cabeça dela, não sei se ela vê, acompanha, gostaria que ela se pronunciasse. Estou sofrendo muito e ainda mais por não poder falar com ela”, relatou.
Em seu relato, a modelo continua pedindo para a mãe adotiva falar sobre o assunto, já que não acredita que o amor que sentem uma pela outra tenha acabado. “Queria que ela viesse a público, porque um amor não acaba da noite para o dia. Eu tenho amor por ela, estou sofrendo muito e ainda mais de não poder ter acesso a ela”, prosseguiu.
A respeito da filha que está em A Fazenda 14, a filha de Gretchen relatou acreditar que ela ficará decepcionada com a família ao sair do reality. “Se já está sendo duro para mim, que sou adulta, imagine para ela quando sair?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO DE MATERNIDADE
Thammy Miranda, filha biológica da rainha do rebolado, fez um pronunciamento e pediu que Jenny deixe de usar o sobrenome da família. Mesmo não tendo seu processo de adoção pela cantora encerrado, a suposta herdeira se nega a ser “deserdada” até a própria famosa dizer que ela não a considera mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém pode tirar tudo isso que estão querendo de mim, teve um processo de adoção que corre há mais de sete anos. Ela assinou documentos, teve pedido de adoção. Cadê minha mãe me proibindo [de usar o sobrenome]? Até agora ela não apareceu para falar que não quer ser mais minha mãe, que não use ‘filha da Gretchen’. Quem veio aí foi outra pessoa, falando isso”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE