Empresa do Grupo Silvio Santos celebra com consumidores e mercado quase duas décadas como uma das principais referências no setor de cosméticos brasileiro
A saber, a Jequito se trata de uma marca completa que oferece as mais diversas linhas de cosméticos e beleza para te acompanhar em todos os momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (04), a Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos, atinge a importante marca de 18 anos de história no mercado de cosméticos do Brasil. Assim, ao longo desses anos, a marca se consolidou como uma das principais referências do setor.
Dessa forma, com diversas parcerias de sucesso com celebridades nacionais e internacionais. Além de expandir significativamente sua presença no mercado de venda direta, que continua a ser o seu principal canal de vendas, e com planos de expansão para os próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, para celebrar os 18 anos de sucesso e esse novo momento, o evento terá um novo Live Show. E também transmitido simultaneamente no site da Jequiti. O evento será em edição especial de Aniversário econtará novamente com a presença das acionistas e irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel e Celso Portiolli.
Assim, o programa vai ser exibido ao vivo no dia 05/10 (sábado), às 14h15, e tem como objetivo unir duas coisas que o brasileiro ama. Entretenimento e produtos de beleza acessíveis. Um dos grandes momentos será o sorteio de 1 MILHÃO de reais aos clientes do carnê do Baú da Felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crescimento contínuo
A Jequiti registrou um crescimento expressivo nas vendas impulsionado pelo sucesso nos lançamentos de suas linhas de Skincare e Perfumaria e atuação digital estratégica. Com foco em parcerias com micro e nano influenciadores por meio de reviews de produtos nas redes sociais. As fragrâncias que recentemente viralizaram no TikTok como Patricia Abravanel, Cebolinha e Candy Land continuam conquistando novos consumidores. Além disso, gerando um aumento e crescimento significativo nas vendas online e na presença digital da marca.
“Desde o início, a Jequiti se destaca pela qualidade dos seus produtos, pela oportunidade de renda extra aos seus mais de 200 mil consultores e pelo compromisso em oferecer beleza acessível aos seus consumidores. E o último semestre foi especialmente marcante, com a implementação de um novo formato de live commerce, transmitida simultaneamente na TV e no Digital. Cujos resultados foram surpreendentes e reforçaram ainda mais nosso posicionamento e expansão no mercado”, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a Jequiti
Assim, a Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos – um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil – e é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 200 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo. Além de Maquiagem e Teen composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. Atuando com o modelo comercial de venda direta e e-commerce, além de parcerias com grandes marcas do varejo, a empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE