CELEBRAÇÃO

Consolidada no mercado: Jequiti completa 18 anos com novos projetos e um novo Live Show no SBT

Divulgação SBT

Divulgação SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresa do Grupo Silvio Santos celebra com consumidores e mercado quase duas décadas como uma das principais referências no setor de cosméticos brasileiro

A saber, a Jequito se trata de uma marca completa que oferece as mais diversas linhas de cosméticos e beleza para te acompanhar em todos os momentos.

Nesta sexta-feira (04), a Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos, atinge a importante marca de 18 anos de história no mercado de cosméticos do Brasil. Assim, ao longo desses anos, a marca se consolidou como uma das principais referências do setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, com diversas parcerias de sucesso com celebridades nacionais e internacionais. Além de expandir significativamente sua presença no mercado de venda direta, que continua a ser o seu principal canal de vendas, e com planos de expansão para os próximos anos.

Então, para celebrar os 18 anos de sucesso e esse novo momento, o evento terá um novo Live Show. E também transmitido simultaneamente no site da Jequiti. O evento será em edição especial de Aniversário econtará novamente com a presença das acionistas e irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel e Celso Portiolli.

Assim, o programa vai ser exibido ao vivo no dia 05/10 (sábado), às 14h15, e tem como objetivo unir duas coisas que o brasileiro ama. Entretenimento e produtos de beleza acessíveis. Um dos grandes momentos será o sorteio de 1 MILHÃO de reais aos clientes do carnê do Baú da Felicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crescimento contínuo

A Jequiti registrou um crescimento expressivo nas vendas impulsionado pelo sucesso nos lançamentos de suas linhas de Skincare Perfumaria e atuação digital estratégica. Com foco em parcerias com micro e nano influenciadores por meio de reviews de produtos nas redes sociais. As fragrâncias que recentemente viralizaram no TikTok como Patricia Abravanel, Cebolinha e Candy Land continuam conquistando novos consumidores. Além disso, gerando um aumento e crescimento significativo nas vendas online e na presença digital da marca.

“Desde o início, a Jequiti se destaca pela qualidade dos seus produtos, pela oportunidade de renda extra aos seus mais de 200 mil consultores e pelo compromisso em oferecer beleza acessível aos seus consumidores. E o último semestre foi especialmente marcante, com a implementação de um novo formato de live commerce, transmitida simultaneamente na TV e no Digital. Cujos resultados foram surpreendentes e reforçaram ainda mais nosso posicionamento e expansão no mercado”, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a Jequiti

Assim, a Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos – um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil –  e é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 200 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo. Além de Maquiagem e Teen composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. Atuando com o modelo comercial de venda direta e e-commerce, além de parcerias com grandes marcas do varejo, a empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile