Só por amor

Jessi dispensa salário mínimo para ficar milionária e passa a dar aulas ‘por amor’: “Não paga o que a gente faz”

Em entrevista ao PodDelas, Jessi comentou sobre desejo de dar aulas apenas por amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com Jade Picon como protagonista, Globo divulga elenco preliminar de ‘Travessia’ 

+Globo inicia a busca para o Big Brother Brasil e já tem grandes nomes que farão parte do grupo camarote; entenda 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao PodDelas, a ex BBB Jessi declarou que pretende chegar a uma situação em que ela só atue como professora por amor

Jessi Alves, professora e ex BBB, ganhou bastante foma durante e após o reality, o que tem feito ela conseguir ganhar um dinheiro a mais com publicidades e outros produtos.

Durante uma entrevista ao podcast PodDelas, Jessi revelou que quer chegar a um ponto que ela não precise atuar como professora para ganhar dinheiro, e quer atuar só por amor.

Jessi revelou em podcast que pretende ser rica a ponto de apenas trabalhar por amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre tenho dito que professor fala muito sobre dar aula por amor. Porque de fato o salário que a gente recebe não paga o que a gente faz. Não é só chegar lá e dar o conteúdo. Tem a parte pedagógica, da relação com o aluno, que muitas vezes ultrapassa os muros da escola, então por isso que dissemos ‘dar aula por amor'”, revelou Jessi.

Carolina Alves, irmã de Jessi, chegou a contar que a professora ganhava um pouco mais que um salário mínimo durante a pandemia, em torno dos 1.700 reais, além de ser obrigada a fazer outros bicos para ganhar dinheiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SER RICA A PONTO DE TRABALHAR POR AMOR

Jessi ressaltou que quer chegar a um ponto da vida que não não quer ser sustentada pelo salário de professora e sim ter que dar aulas apenas pelo amor da profissão: Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: ‘Tá, agora vou dar aula por amor, e não porque eu preciso me sustentar com esse dinheiro'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jessi ainda comentou que vai aproveitar o momento de fama e figura pública para alavancar sua vida financeira e ganhar estabilidade: “Quero aproveitar esse momento que eu estou agora, me tornei uma pessoa pública… Vou aproveitar essa publicidade que eu ganhei no pós-programa para fazer outras coisas e adquirir minha estabilidade financeira para que eu volte a dar aula literalmente e unicamente por amor. Eu amo dar aula”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile