CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessi comentou sobre situação financeira após dedicar vida após o BBB para alavancar sua imagem e ganhar dinheiro com isso
Jessi participou do podcast PodPah e revelou como está sua situação financeira após sair do reality show Big Brother Brasil.
Lembrando que recentemente a Jessi deu uma entrevista dizendo que gostaria de trabalhar como professora apenas por amor, e não ser obrigada a depender desse dinheiro para sobreviver.
Em comentário no podcast, Jessi falou que está tentando construir sua marca, mas que ainda não conseguiu se estabilizar após o BBB:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, não saí rica, não, tá, galera? Saí mais pobre do que entrei. Se não fosse o prêmio de R$ 100 mil, sairia devendo”, revelou Jessi durante o Podcast. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então eu estou quase que na mesma. Recebi o prêmio e fui resolvendo a minha vida aos poucos. Vou construir esse prêmio”.
Recentemente Jessi e outros ex BBBs participaram do São Paulo Fashion Week, assim como ela, Pedro Scooby, Camila de Lucas, Paulo André também fizeram parte das passarelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
No seu perfil no Twitter, Jessi expôs a felicidade de desfilar pela primeira vez: “Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA DE FAMOSA
Recentemente Jessi deu uma entrevista aonde revelou suas vontades para sua vida daqui para frente, a ex BBB revelou que não pretende trabalhar como professora para se sustentar, e sim por amor.
Para isso, Jessi quer firmar e aproveitar esse momento que ela está sendo chamada para momentos publicitários, desfiles e propagandas, fazer dinheiro e investir.