A digital influencer, que é filha do cantor Leonardo, abriu o jogo com seus seguidores e comentou sobre o fim de seu casamento
Jéssica Costa, uma das filhas do cantor Leonardo, também é muito conhecida pelo público do sertanejo, apesar de não seguir uma carreira na música. Famosa como uma grande digital influencer, ela compartilha parte de sua vida nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um novo vídeo publicado em seu canal do Youtube, este que possui o selo de verificado pela plataforma e já conta com mais de 230 mil seguidores, a loira abriu seu coração e respondeu inúmeras perguntas de seu público, deixadas em seu Instagram para a gravação do material.
Muito sincera e próxima daqueles que lhe acompanham, Jéssica Costa não tem medo de expor suas intimidades e fala com naturalidade sobre momentos difíceis de sua vida. Estreitando a relação com o público, a famosa mostra como é ser filha de um grande astro da música e mesmo assim continuar tendo uma vida normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE CORTE NO PEITO
Questionada sobre sua cirurgia cardíaca, a filha de Leonardo abriu o jogo e mostrou como estava se sentindo depois de ter se submetido à sala de operação. Agora sem nenhum sintoma, a loira revelou que passou por maus bocados no passado, já que tinha muita fadiga e falta de ar.
Sanando as dúvidas de seus seguidores, ela ainda mostrou como estava o corte que ficou em seu peito. Com uma grande cicatriz, esse acabou se tornando a única marca da doença, já que ela não precisa mais tomar remédios controlados e já vive uma vida completamente diferente sem o problema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERDADE SOBRE O FIM DE SEU CASAMENTO
Apesar de já ter comunicado seus seguidores sobre a separação com Sandro Pedroso por meio de um post no Instagram, grande parte de seus seguidores quiseram saber mais detalhes sobre o imbróglio familiar e lhe bombardearam de questionamentos sobre o tema.
Abrindo o jogo, Jéssica Costa explicou a situação: “Não tava dando mais certo e a gente acabou decidindo mutuamente que a separação seria melhor. Então foi a melhor opção, eu sinto, tanto pra mim quanto pra ele, e para o Noah também”, iniciou ela.
“Mas não deixa nunca de afetar nosso relacionamento como amigos, como pais. E eu acho que ter um relacionamento saudável depois de uma separação é muito importante, muito crucial, principalmente quando a gente tem filhos envolvidos, então a gente dá o nosso melhor”, continuou.
Por fim, ela tratou de explicar que não havia acontecido nada de ruim entre eles: “Graças a Deus não teve briga, não foi ciúmes, não foi traição, não foi nada. Realmente não tava dando mais certo, a gente tentou bastante, mas tem coisa que as vezes não é pra dar certo mesmo e a vida é assim, acontece”.