Jéssica Costa enfrentou a ira do pai e se casou com Sandro Pedroso
Jéssica Costa, a filha do cantor Leonardo, teve um período que não falava com o pai, pelo fato do mesmo ser contra a sua relação com o ator Sandro Pedroso, conhecido por ser ex de Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo não aprovou o relacionamento da filha com o ator, e inclusive, faltou no casamento da mesma. Acontece que ele ficou bastante revoltado pelo fato da filha ter engravidado de Sandro Pedroso.
Porém, ao que parece, tudo já se resolveu e a família está unida novamente. Leonardo já foi flagrado até mesmo jogando bola com Sandro Pedroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao TV Fama, Jéssica Costa falou sobre o período de afastamento do pai. “A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo”, disse a jovem.
Na ocasião, Sandro Pedroso também falou e descartou qualquer tipo de rixa com o sogro. “Tem alguns sites que aumentam muita coisa. Não é verdade. Todos os irmãos, todo mundo, eu tenho uma relação ótima com eles. Então vamos parar de inventar coisa”, pediu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem uma relação maravilhosa. Tá tudo lindo”, finalizou ele, ao se referir a Leonardo.
DOCUMENTO BOMBA
No passado, Sandro Pedroso que já foi casado em união estável com Susana Vieira, falou sobre o fim da sua relação com a atriz global. Em uma declaração dada cerca de um ano após o fim da relação, em 2016, ele falou que após ter sido acusado pela atriz de ter se envolvido com ela apenas por interesse, resolveu provar que realmente amava ela, e abriu mão de todo o dinheiro que ele havia direito.
Ele, que após a separação de Susana Vieira, chegou a “morar” cerca de 15 dias dentro do seu carro, recebeu a ajuda do amigo Bruno de Luca, e morou um mês na casa do ator.
“Sou muito grato a ele. Foi uma pessoa que eu nunca esperei isso. Depois de mais ou menos um mês que eu estava lá, a Susana me ligou para a gente conversar. Quando cheguei na casa dela, ela começou a conversar comigo usando vários termos técnicos sobre a união estável. E aí eu saí de lá em choque naquele dia e perguntei: ‘Susana, por que realmente a gente terminou?’. Aí ela olhou para mim e falou: ‘olha, Sandro, de tanto as pessoas falarem que você estava comigo por interesse, eu acho que você estava’. Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque caiu por terra tudo que eu acreditei”, contou Sandro.
E para mostrar que ele não esteve com Susana durante cerca de seis anos, por interesse, Sandro Pedroso foi até um cartório e abriu mão de tudo o que tinha direito.
“Eu saí dali e falei: ‘eu vou provar que eu não vivi uma mentira. Eu amei aquela mulher e vou provar para ela’. Fui no cartório, fiz um documento, chamei ela, e abri mão de todos os bens materiais dela. Eu saí de lá sem nada. Não quis nada dela. E isso mexeu com ela depois, eu acredito”, contou o ator.