Jéssica diz que vai se juntar com Lucas e rir de tudo que fez no BBB18
11/04/2018 às 9h48
Jéssica revelou muitas coisas que aconteceram no BBB18 e sobre a relação que teve com Lucas ao participar do Rede BBB, no entanto, ela afirmou que tudo foi sem querer, assim como o quase beijo que rolou entre os dois, e não quis falar muito sobre o assunto: “Eu juro que foi sem querer. Vamos rir muito do que aconteceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Kaysar, por sua vez, ela afirmou que está torcendo por ele e que, também, a relação foi de amizade. Ela ainda garantiu que não houve beijo, ao ser questionada por Vivian Amorim, e explicou: “Isso aí não foi beijo na boca, foi cantinho. Ele é incrível e eu torço por ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explica, entretanto, que não se relacionaria com ele aqui fora, apesar da proximidade lá dentro. “Aqui fora eu me conheço, então não sei como eu me relacionaria com ele”. Ela também viu o vídeo em que beija Paula e disparou
As duas foram muito amigas na casa e ela falou sobre a amizade: “No começo a gente não se aproximou, mas quando aconteceu foi muito verdadeiro. A Gleici e a Ana Clara não entendiam a nossa amizade”. Falando em amizade, ela também disse que respeitava a da acreana e da ruiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho comemora eliminação de Jéssica e alfineta: “Venha buscar sua coroa”
“Está na minha essência respeitar todo mundo, independente da situação. A Gleici tem uma personalidade forte e sempre falei que tinha um carinho enorme por ela, mas não consegui me aproximar muito. Com a Ana Clara me identifiquei um pouco mais”, conta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
E teve ainda Patrícia, que pediu que ela votasse em Gleici. Sobre isso, Jéssica revela: “Na hora eu falei que estava pensando em votar na Gleici, já tinha minha decisão tomada. Eu quis defender o Diego, estava próxima deles. Quando eu saí do quarto, falei que não gostava de falar de jogo”.
“Eu não era uma pessoa tão próxima da Gleici, então não mexeu muito comigo”, completa.