Jéssica e Kauê, do Bom Dia & Cia, reaparecem após 16 anos e estão irreconhecíveis; veja
01/03/2020 às 0h57
Jéssica e Kauê, que fizeram sucesso no programa Bom Dia & Cia, reapareceram recentemente e estão pra lá de irreconhecíveis atualmente
Se você nasceu na metade da primeira década do século XXI e acredita que foram Yudi e Priscila que popularizaram as duplas apresentando programas infantis no Brasil, está bastante enganado. Muito antes deles, um outro casal, formado por Jéssica e Kauê, fez bastante sucesso no Bom Dia & Cia, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles apresentaram o programa no início do século substituindo ninguém mais, ninguém menos que Jackeline Petkovic, que foi um dos grandes fenômenos da história do programa e que fez um enorme sucesso. Por isso, Jéssica e Cauê tiveram uma grande responsabilidade e surpreenderam ao substituírem a apresentadora anterior à altura.
+Nome de Eduardo Costa vem à tona após morte e triste perda desola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antônia Fontenelle expõe machucados em vídeo e reclama de dor após acidente
A carreira de Jéssica após deixar o programa foi mais movimentada que a de seu companheiro. Isso porque ela passou a apresentar o programa Sessão Premiada e investiu na carreira de apresentadora até o ano de 2011, quando morreu sua mãe e ela resolveu abandonar a carreira artística e se dedicar à vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, deu bastante certo, já que a apresentadora acabou realizando um dos seus grande sonhos: construir uma família. Isso porque no ano de 2018, 14 anos após deixar o Bom Dia & Cia, ela subiu ao altar e finalmente trocou alianças, como mostra a foto acima, tirada no dia do casamento da ex-estrela mirim.
Kauê seguiu caminho oposto
Atualmente Kauê permanece bastante sumido da mídia. Com perfil no Instagram bloqueado, ele faz postagens principalmente sobre futebol e já chegou a trabalhar como analista de marketing. O rapaz está evidentemente com uns quilinhos a mais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.