Jéssica Ellen para de se depilar por personagem: “Meu corpo é meu instrumento de trabalho”

A atriz Jéssica Ellen (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

A atriz Jéssica Ellen caracterizada para a série Filhos da Pátria (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A atriz Jéssica Ellen vive atualmente uma ótima fase na televisão. Após interpretar a Rose na série Justiça, ela ganhou uma personagem em Filhos da Pátria. Escrava na produção, ela luta pela alforria sem deixar cair o alto astral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site da série, ela falou como foi viver sua primeira escrava: “Ainda não tinha vivido uma escrava. A construção das personagens é sempre um processo muito interessante. Ao mesmo tempo, foi bem divertido, porque é humor e eu nunca tinha feito”.

A atriz conta que gostou bastante do texto do autor: “Meus amigos falam que eu sou muito engraçada. O texto do Bruno Mazzeo é bastante inteligente. Ele usa do humor para fazer crítica. A Lucélia é um ponto de consciência dentro do cenário que a trama apresenta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ainda revelou que abriu mão da depilação para compor a personagem: “Em 1822 não existia depilação, não tinha essas coisas. Então eu deixei os pelos crescerem. Parei de depilar por 3 meses. Meu corpo é meu instrumento de trabalho”.

+Gael espanca a própria mãe e a ameaça de morte na novela O Outro Lado do Paraíso

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 FILHOS DA PÁTRIA GANHARÁ NOVAS TEMPORADAS NA GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da audiência mediana, Filhos da Pátria está sendo muito bem avaliada dentro da Globo e já foi renovada para continuar no ar nos próximos anos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a trama de época terá continuidade na Globo também como um histórico da evolução da corrupção no Brasil.

Ainda de acordo com Ricco, a série irá ganhar temporadas com um maior número de capítulos. Em vez de 12 episódios, as próximas terão uma maior duração, possivelmente 20 capítulos, até para diluir o custo, por se tratar de uma produção muito cara.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile