Jéssica Ellen repete parceria com autora e estreará no horário nobre da Globo como grande aposta
05/07/2018 às 12h03
Afastada da TV desde a sua participação na série Filhos da Pátria, no ano passado, Jéssica Ellen já tem um novo trabalho em vista na Globo. A atriz de 26 anos foi escalada para o elenco de Troia, novela que está na fila para a faixa das 21h da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Jéssica vai repetir a parceria com a autora Manuela Dias, com quem trabalhou na minissérie Justiça (2016), que foi sucesso na Globo. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz é considerada a grande aposta da autora. As duas farão sua estreia no horário nobre da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica estreou na TV na temporada 2012/2013 de Malhação. E desde o seu lançamento, ela vem emendando uma boa sequência de trabalhos na emissora, onde também já fez Geração Brasil (2014) e Totalmente Demais (2015/2016). Manuela, por sua vez, também vem se tornando uma grande aposta da Globo. Ela ganhou sua primeira oportunidade como autora titular na emissora em 2016, com a minissérie Ligações Perigosas. No ano seguinte escreveu Justiça, que a impulsionou ao horário nobre.
Troia tem estreia prevista para junho de 2019, substituindo O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. A trama contará com um elenco recheado de estrelas. Taís Araújo, Cauã Reymond, Regina Casé, Paolla Oliveira e Renata Sorrah são alguns dos nomes já confirmados na produção. Marjorie Estiano e Nanda Costa (atualmente no ar em Segundo Sol) também devem ser escaladas para o folhetim. A grande expectativa é em torno da participação de Selton Mello. O ator, que está afastado das novelas há quase vinte anos, é cotado para interpretar o grande vilão do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.