Assim que foi eliminada do BBB18, Jéssica viu seu nome em alta aqui fora por conta de um assunto bastante delicado: ela foi o pivô da separação de Lucas com a noiva, Ana Lúcia. Enquanto estiveram no programa, os brothers protagonizaram vários momentos íntimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, a personal trainer contou que não tem nada a ver com a situação. “Falam como se eu tivesse sido a culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por causa disso”, disse. E continuou: “Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim”.
+O Outro Lado do Paraíso: Ao perseguir Sophia, Bruno descobre segredo dos pais e fica espantado
Acusados até de “contatos quentes”, a catarinense negou a história. “É aquela coisa: Um abdômen bonito, né? [risos] Dá uma apertadinha no abdômen… Mas ele falava: ‘É melhor tu ir para a tua cama’.”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira contou que, para os confinados, o limite é algo relativo. “A gente acabava se abraçando o tempo todo. Soou muito íntimo”, confessou. E concluiu: “Nunca vi o Lucas e pensei: ‘Ah, nossa, quero namorar’. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte”.
O que você achou?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE