Jesuíta Barbosa curte dia de praia com affair no Rio
Na última segunda-feira, dia 15, o ator Jesuíta Barbosa, o Jove da novela Pantanal, tirou o dia para aproveitar ao lado de Cícero Iberiro. Os bonitões foram vistos juntos pegando um sol na praia no Rio de Janeiro. Vale lembrar que recentemente o casal já havia sido flagrado trocando beijões também na praia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Jesuíta Barbosa, de 31 anos de idade, que é bissexual, teve seu nome envolvidos em rumores de um possível romance com sua colega de trabalho Alanis Guilen, a Juma de Pantanal.
“A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)”, disse o ator. “As pessoas confundem [o romance do personagem com a vida real]. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, afirmou Jesuíta Barbosa na época dos rumores, a revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator fala sobre sucesso de Pantanal e quebras de tabu da novela: “Tem uma evolução da discussão de gênero”
Recentemente, intérprete de Jove, Jesuíta Barbosa , conversou com a Vogue Brasil, detalhando os bastidores da produção e contando sobre as cenas íntimas com Alanis e sua relação com o seu personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“A química com a Alanis bateu logo de primeira. A confiança é o que dá um engate para fazermos a cena que for, de romance, de sexo. A gente confia muito um no outro”, explica Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela é um remake da produção homônima, que estreou nos anos 1990 e fez enorme sucesso. “Eu vi alguns [capítulos], não a novela inteira”, assume Jesuíta quando perguntado se usou o material original (e a atuação de Marcos Winter como Jove) como inspiração. “Vi para entender toda a dramaturgia de um jeito mais imagético, mais visual”, disse o ator.
“Hoje, a gente tem uma abertura da discussão feminina e de gênero que eu acho que é muito importante. Essa evolução é o que mais me interessa na novela”, confessa o ator.