Jesuíta Barbosa e Humberto Martins tiveram desentimentos nos bastidores de Verão 90 da Globo, após não concordam com posições contra e a favor de Bolsonaro.
Parece que os atritos nos bastidores das novelas na Globo não estão somente restrito a traições ou brigas por espaço na grade de programação da emissora carioca. Isso porque, segundo Fabia de Oliveira do Jornal O Dia, dois famosos atores da novela Verão 90 da Globo deixaram de se falar por um motivo que causa certo espanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que apesar de Humberto Martins ter deixado a novela Verão 90 da Globo, o ator veterano ainda seguiu no grupo de Whatsapp com os atores do folhetim das 19h. Até aí, tudo bem, se não fosse o fato de Humberto Martins ter utilizado o tal grupo de conversas para promover algumas notícias a favor do atual Presidente Bolsonaro. Sim, o veterano teria compartilhado no tal grupo algumas matérias em defesa de Jair Bolsonaro. Foi então que a confusão teve literalmente seu início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de uma lado Jesuíta Barbosa começou a discutir pelo grupo com Humberto Martins da Globo que também teria respondido. Pronto, a história só acabou com Jesuíta Barbosa deixando definitivamente o grupo do Whatsapp, parece que o atrito entre os dois atores só teria parado depois dessa atitude do ator de Verão 90 da Globo. Xii.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que não é de hoje que a questão política e o nome de Jair Bolsonaro vem dividindo as opiniões de pessoas anônimas e também de famosos que até chegaram a cortar relações no trabalho por conta disso. Regina Duarte e José de Abrão, ambos atores da TV Globo são um bom exemplo disso. Apesar de serem colegas no canal carioca, ambos possuem posições distintas quando o assunto é política e isso gerou grande atrito entre eles nas redes sociais, com direito a atribuições de ofensas em público.
GLOBO ATACA BOLSONARO
A Globo está totalmente fora do controle com seu quadro que vem bombando no Fantástico, o Isso a Globo Não Mostra. Novamente, um dos alvos foi o presidente Jair Bolsonaro. A emissora expôs o político em rede nacional e fez uma piada em cima da piada que ele fez envolvendo o tamanho do órgão sexual dos orientais.
Tudo começou quando presidente encontrou um homem com antecedência oriental em um aeroporto e fez uma piada com o tamanho do “coiso” do rapaz. O homem, de início, falou: “Brasil, gostoso”. Bolsonaro reagiu rindo e respondeu “opa, opa!”, se afastando, mas na sequência fazendo um gesto com a mão e disparando: “Tudo pequenininho aí?“.
No quadro do Fantástico, a emissora aproveitou para ligar o gesto do presidente a alguns índices registrados nesses primeiros meses de governo, como os que dizem respeito à aprovação do presidente, que caiu em relação ao mês inicial. Até uma declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, foi mencionada.