O ator Jesuíta Barbosa, conhecido por seu papel na série “Justiça”, da Rede Globo, falou sobre sua liberdade artística. Ele, ao lado de Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”, participam do coletivo “As travestidas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era meu pedaço mais feminino colocado à prova. De me vestir com essa representação, com o ideal de mulher, que seja, e experimentar isso na rua. A gente se encontrava, ia para o Crato ou para Juazeiro do Norte (CE), que é uma cidade extremamente católica e ia para a rua experimentar isso. A gente ia beber num bar da esquina e via como isso reagia nas pessoas, via como a caretice vinha. E a gente encontrava o avesso disso: as pessoas se interessavam (…) Eu sempre achei um campo muito criativo porque me possibilitou uma liberdade que eu nunca tinha experimentado”, disse ele em conversa com Lázaro Ramos.
+Marília Mendonça perde a paciência rebate críticas de seguidor
Vale lembrar que Jesuíta estará na próxima “supersérie” da emissora carioca, “Onde Nascem os Fortes”, escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração será gravada no sertão da Paraíba ainda nesse semestre. O diretor José Luiz Villamarim também reservou Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Irandhir Santos, Lee Taylor e Pâmela Tomé.
No entanto, ainda existe um impasse sobre a data de exibição. É que como 2018 será ano de Copa do Mundo, a emissora ainda não decidiu quando será o melhor momento de exibi-la: antes, durante ou depois do evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE