Jesus é a nova produção bíblica da Record TV e pretende bater de frente com a novelinha infantil As Aventuras de Poliana, que vem atingindo médias de até 18 pontos na Grande São Paulo. A intenção é crescer na faixa e frear o SBT, que vem em disparada no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vídeo mostra mulher passando a mão em Neymar só de cueca deitado e Bruna Marquezine vê tudo
A emissora de Edir Macedo, planejava estrear a nova novela bíblica no próximo dia 18, mas como o início das gravações se deu há pouco tempo, a direção optou por esticar um pouco mais e agora já confirma a nova data de exibição do folhetim da autora Paula Richard para o dia 24.
Dudu Azevedo, protagonista da trama, conversou com a jornalista Keila Jimenez e previu o sucesso da novela. “O resultado desse trabalho está diretamente ligado à sua qualidade e nesse sentido acho que estamos construindo o sucesso da novela. De qualquer forma pelo que temos feito, não me resta dúvida de que rodaremos o mundo com grande êxito”, falou.
DIRETOR REVELA PORQUE THEO BECKER NÃO FOI CHAMADO PARA SER PROTAGONISTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
Theo Becker fez de tudo para conseguir trabalho em alguma novela da Record, mas surpreendeu após desistir de interpretar o vilão Herodes Arquelau, papel que tinha conquistado em Jesus, próxima trama bíblica da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu ia começar minha preparação para o Arquelau, minha energia caiu completamente. Virei um cara triste, e não queria ser esse cara”, contou Theo Becker ao Notícias da TV, ele que ainda falou sobre a campanha que fez para protagonizar o folhetim e viver Jesus, papel que ficou com Dudu Azevedo.
“Eu me preparei muito para outro personagem que não foi possível [fazer], estaria lutando contra mim mesmo. Foi a primeira vez em que eu senti que não deveria fazer um papel, mesmo afastado há um tempão. No momento em que me desliguei desse projeto, melhorei na hora, saiu todo o peso das minhas costas”, declarou o ator.
Para o programa TV Fama, o diretor Edgar Miranda, contou por que o ator não foi escolhido para viver Jesus. “Eu acho que o Theo Becker queria muito fazer, ele lutou com todas as forças que ele tinha, chegou, se preparou”, disse. “Sobre ele fazer Jesus eu fiquei sabendo através de vocês da imprensa, eu nunca havia cogitado o nome dele para fazer Jesus e a empresa também não”, explicou.