E agora
“Não mais”: Jesus peita Neymar publicamente e crava desfecho do craque após suspensão de contrato no Al-Hilal
15/01/2024 às 23h33
Jorge Jesus vai para cima de Neymar e fala tudo que pensa do craque brasileiro
A relação do Técnico Jorge Jesus com Neymar no Al Hilal não é das mais amigáveis, isso porque desde que chegou ao Al Hilal, há mais de 6 meses, o craque brasileiro só jogou 5 partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar chegou na Arábia como a solução dos problemas para Jorge Jesus, mas não apresentou nada que pudesse justificar essa aparência.
Até que, segundo o portal Corriello Dello Sport Neymar teve seu contrato com o Al-Hilal suspenso por dois anos, a pedido do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. O motivo se dá por uma estratégia do próprio clube da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumidamente o Jorge Jesus não pode mais contratar nenhum estrangeiro para o seu clube, mas como Neymar está lesionado, a ideia foi suspender o contrato do craque brasileiro para conseguir abrir essa brecha para outro estrangeiro chegar no clube.
Atualmente, o atacante se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo e pode demorar de oito a 10 meses para voltar aos gramados. Ele machucou o ligamento cruzado anterior e meniscos do membro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE JORGE JESUS DISSE SOBRE NEYMAR?
Segundo informações do GE, Jorge Jesus resolveu comparar o Cristiano Ronaldo, maior jogador da história do país, com o Neymar.
Para o treinador português, em entrevista à imprensa local no aeroporto de Lisboa, Cristiano Ronaldo tem sua prioridade apenas voltada ao futebol, enquanto Neymar coloca outros fatores da vida à frente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira no Santos: Neto confirma retorno triunfal de Neymar em outro gigante do Brasileirão em 2025
● É OFICIAL: Neymar chega a acordo para voltar ao Santos e notícia acaba de vazar neste domingo (17)
● Neymar define onde vai jogar em 2025 entre Santos, Flamengo e Cruzeiro e paralisa o mundo do futebol
Na fala, Jorge Jesus também elogiou Neymar a quem chamou de “fácil de liderar, doce e compreensivo” e disse que o time, mesmo com boa vantagem no campeonato, perde qualidade sem o brasileiro.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]