Jesus segue vice-líder no Rio de Janeiro e com ampla vantagem sobre o SBT
09/08/2018 às 14h54
O capítulo da última quarta-feira, 08 de agosto, mostrou Jesus (Dudu Azevedo) caminhando pelo deserto e recebendo chuva após dias sem uma gota de água.
+ Atriz da Globo transou com o marido da cunhada enquanto ela dormia; detalhes vêm à tona
De acordo com os dados consolidados do Ibope Jesus marcou 11 pontos, pico de 12 e share de 15% no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (08). A trama completou doze dias seguidos em segundo lugar isolada na cidade maravilhosa, com vantagem de três pontos sobre o SBT no mesmo horário.
+Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA
Já em São Paulo, a produção registrou 10 pontos de média, pico de 12 e share de 14%.%, ocupando o terceiro lugar no ranking das audiência, vendo As Aventuras de Poliana alcançar a vice. Do dia 24/07, a 08/08, Jesus marcou média de 12,2 pontos contra 8,9 da emissora de Silvio Santos, mantendo o segundo lugar de audiência.
CLIMA TENSO NOS BASTIDORES
Uma atitude da Record tem irritado alguns atores que integram ao elenco da novela Jesus. Isso porque a emissora tem demorado a entregar o roteiro para a gravação de cenas importantes. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
Ainda de acordo com a publicação, para piorar a situação, algumas partes do roteiro acabam chegando em cima da hora, deixando alguns famosos chateados com a situação. A reivindicação é para que saia um único roteiro por semana.
Vale lembrar que recentemente a trama do canal religioso acabou sendo alvo de críticas por parte da Igreja Católica. Dom Henrique Soares da Costa bispo católico brasileiro, atual bispo da Diocese de Palmares, no Recife, opinou sobre a nova trama bíblica no Facebook.
Em um trecho da opinião, Dom Henrique não poupou Edir Macedo, líder da igreja Universal e da Record. “Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das Escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses. Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela maria da Record, não tem nada a ver com ela!”, diz.
Em um outro trecho ele faz um aviso e ainda questiona os fiéis: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família?”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.