Jesus (Dudu Azevedo) voltará dos mortos na novela homônima da RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, o sumiço do corpo do Messias é um dos mistérios para todos na novela, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Maria Madalena (Day Mesquita) saberá que o corpo do Mestre desapareceu e resolverá visitar o sepulcro Dele.
+ Robert Pattinson faz revelação sobre a saga crepúsculo e afirma ter reassistido clássico
Ao chegar no lugar ela se surpreenderá ao ver uma visão divina: o anjo Gabriel (Rafael Sander), em todo seu esplendor, que indagará a tristeza da jovem. Logo na sequência, Madalena notará a presença de pura luz: Nosso Senhor Jesus Cristo está ali. A ex-prostituta se emocionará ao reencontrar o Filho de Deus.
MAIS SOBRE NOVELAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua condenação, Jesus (Dudu Azevedo) é obrigado a carregar a própria cruz até a colina de Gólgota. Ferido e cansado, o Filho de Deus é pregado na cruz pelos soldados romanos, de maneira vil. Longinus (Sacha Bali) ergue a cruz com o Messias pregado nela. Jesus então é crucificado entre os ladrões Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal). Tiago Justo (Gil Coelho) vê o Irmão crucificado e chora de remorso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paulo Gustavo e Ana Maria Braga quebram rixa no Mais Você e humorista vai aos prantos na Globo
Maria (Cláudia Mauro) sofre ao ver o estado de seu Filho. Jesus diz ter sede e o soldado romano Caius (Felipe Roque) lhe estende uma esponja suja de vinagre. Também pregado na cruz, Dimas se arrepende de seus pecados. O sol começa a ser encoberto pelas nuvens.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 01 de abril, a partir das 20h45.
ATOR REVELA ATITUDE SURPREENDENTE ANTES DE GRAVAR IMPORTANTE CENA DE JESUS
A Record mostrou um episódio especial da novela Jesus, com uma das cenas mais fortes e marcantes registradas na Bíblia: a flagelação de Jesus (Dudu Azevedo).
Na ficção, Eduardo Parlagreco dá vida ao soldado Terencius, um dos responsáveis pelo ato de barbárie, e revelou a dificuldade emocional que enfrentou ao ter de participar dessa sequência. “Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados”, declarou o ator em entrevista ao portal UOL.
+ Ana Furtado e Ana Maria enfrentam verdadeiros dramas, e reviravoltas chocam o público
Religioso, o ator contou que chegou a ir até a igreja e fazer orações antes de gravar a cena. “Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também. Claro que todo ator sonha em fazer um vilão, ter um papel forte, mas açoitar Jesus não era o que eu esperava”, declarou.