Jezabel é humilhada por Poliana e tem audiência de reprise vespertina na Record
27/04/2019 às 10h52
A Record estreou na noite desta terça-feira (23) a sua mais nova novela, Jezabel, que é apresentada pela emissora para o público como uma supersérie. Com uma história desconhecida do grande público – em contraste com a de Jesus e a de Moisés (Os Dez Mandamentos), a trama ainda não emplacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder para a novela As Aventuras de Poliana na estreia, a trama continua sendo massacrada pelo SBT, só que agora com uma diferença ainda maior. Nesta sexta-feira (26), por exemplo, a trama ficou a uma diferença de 4 pontos em relação à emissora de Silvio Santos.
+Atacado por gays, Carlinhos Maia debocha de haters e dispara: “Estou rico e ando de carro blindado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A supersérie de Cristiane Fridmann registrou média de 7,1 pontos enquanto foi exibida. A Globo, no mesmo horário, liderou com 27,1 e o SBT ocupou a segunda colocação com 11,1 de média. Os dados são prévios e podem sofrer alterações quando forem divulgados os consolidados.
TROCA DE ESPOSAS VAI BEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada do reality show Troca de Esposas, que terminou ontem, 25, foi um sucesso de audiência. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa registrou, na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, média de 8 pontos e share de 15%, um aumento de 43% de audiência na faixa de horário, em relação ao mesmo período do ano passado.
+ Eliana abre o jogo e entrega motivo que a fez colocar ponto final em relacionamento
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Os 11 episódios da atração foram ao ar, entre 14 de fevereiro e 25 de abril, às quintas-feiras. Agora estão sendo reprisados nas noites de sábado, ocupando o horário que antes era ocupado pelo Programa da Sabrina, que deixou a faixa por conta da baixa audiência.
E tem mais: nas 15 regiões metropolitanas do Painel Nacional da Televisão, o Troca de Esposas foi assistido por quase 22 milhões de telespectadores. Ao projetar o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV, são registrados mais de 58 milhões de espectadores.
IBOPE DA RECORD NO PNT
A Record fechou o primeiro trimestre de 2019 com sua maior audiência em 10 anos e a vice-liderança isolada no no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope, superando até a TV paga. Na média noite, das 18h à 0h, a emissora de Edir Macedo teve o melhor trimestre desde 2009 na vice-liderança isolada com 9,3 pontos de média e 16,1% de share no PNT. Na média 24 horas, a Record manteve a vice-liderança isolada no trimestre com 5,6 pontos de média, contra 5,5 do SBT.
O canal da Barra Funda também teve o melhor trimestre no horário da tarde (12h às 18h) da história, com 7,7 pontos de média e 17% de share e a vice-liderança isolada no mercado nacional. Alguns programas atingiram resultados históricos. O programa Hoje em Dia, por exemplo, fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. Em Goiânia, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 6,2 pontos, contra 3,4 da Globo — terceira colocada na preferência dos telespectadores. No mesmo período, o SBT ficou com 5,7 pontos.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.