Tadeu (Victor Sparapane) ouve a conversa entre os soldados sírios próximo a uma fonte de água. Tadeu volta correndo para avisar seu pai e diz que precisa avisar o rei com urgência sobre um ataque. Tadeu chega ao palácio e pede que Obadias (Juan Alba) chame Jezabel (Lidi Lisboa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Quinzinho toma coragem, procura Dandara e faz declaração de amor
“Posso saber o motivo da urgência em falar com a minha esposa?“, perguntará Acabe. Tadeu prontamente responderá: “O exército sírio marcha em direção à Samaria, senhor“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acabe impactado com o que ouve de Tadeu, pede para Obadias avisar o general Hannibal (Rafael Sardão) que o exército sírio está vindo em direção à Samaria. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 10 de julho, a partir das 20h45.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD PRIORIZA JORNALISMO E DEIXA DRAMATURGIA DE ESCANTEIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record tem um grande dilema pela frente quanto a exibição de novelas inéditas no horário nobre. Atualmente estão sendo apresentadas a novela Topíssima, na faixa das sete, e macrossérie Jezabel, no horário das oito, ambas inéditas e da autora Cristianne Fridman.
Enquanto o jornalismo vem ganhando altos investimentos, a dramaturgia sofre com a indecisão do que virá após Jezabel, que terá apenas 80 capítulos. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, a macrossérie bíblica pode ser esticada ou ganhar a reprise de O Rico e o Lázaro com o término.
Gênesis, a nova novela bíblica inédita, ainda não iniciou as gravações. É que lá na Record a prioridade, como já dito, é o jornalismo. O JR 24h, o novo telejornal da emissora, estreia no final do mês que vem com o jornalista Sérgio Aguiar, ex-Globo, e o Domingo Espetacular também passa por reformulação, com a entrada de Mariana Weickert.